"Primeiro Texto"
Pensei bem antes de escrever meu primeiro texto... Mentira, na verdade não sei bem o que escrever nesse primeiro texto. Bem vou me apresentar, já que não fiz na pagina principal, Sou Rafael Simplicio, tenho 19 anos,recém completados, adoro falar de amor. Acho o amor um sentimento indiscutivelmente perigoso e ao mesmo tempo muito prazeroso. Acabei de passar por um namoro que durou oito messes, vocês devem ta pensando “ah... 8 messes, que grande bosta” ... Mais não, pra mim durou o tempo suficiente pra saber como é amar alguém tanto a ponto de dar seus dias, seus pensamentos, seus sonhos, sua vida por ela Apenas pra vê-la sorrir por uma fração de segundo que seja. Um amor devastador que estará em mim por toda a vida.
Alguns textos aqui serão lembranças, outros desejos e alguns sonhos. Mais sempre deixará claro meu ponto de vista sobre tudo, inclusive o amor. È isso, sejam bem vindos ao meu universo particular.
Pra sempre..., Não... Por toda a vida.
Todos dizem que o "pra sempre" nesse mundo não Existe. Por todos os cantos do mundo as pessoas dizem que o pra sempre nunca dura, que tudo sempre tem um fim. Não discordo mais tenho algumas coisas á citar a respeito.
Realmente nada é capaz de durar pra sempre sem ter uma força vital, algo que o alimente, algo que prove o porquê que aquela lembrança ou sentimento ainda está lá, mesmo que por varias tentativas queiramos matá-lo sem dó nem piedade, ele simplesmente sobrevive e continua a nos atormentar. Tentei de varias formas matar o que sinto mais simplesmente esse sentimento não quer me deixar. As lembranças de nós dois me atormentam dia e noite. Sabe quando você quer dizer tudo que sente tudo que sempre importou e que sempre estará guardado no seu peito. Mais sabe que não fará diferença, que depois você só ficará pior e vai se afundar mais no abismo das lembranças e ainda se sentir humilhado por não conseguir parar de tentar, por não conseguir parar de pensar naquela pessoa que despertou tudo lindo que você tem pra mostrar, Humilhado pelo amor que você não quer deixar que saia do seu peito. Porque de uma coisa eu sei, se o amor ainda não saiu do seu peito não é por motivos desconhecidos é sim porque você e só você não quer que ele saia, por mais que as palavras de sua boca sejam de despedida, seu coração não aceita porque ainda te faz bem, as lembranças ainda te tornam feliz.
“Toda vez eu me pergunto Pra tentar me convencer
Quem será que pode completar Que eu consigo sem você
Esses versos mudos que escrevi Respirar enfim, um momento só pra mim
“E deixar, a vida acontecer...”